;

sexta-feira, 6 de março de 2009

video evanescence - lithium

4 comentários:

Anônimo disse...

EVANESCENCE NÃO É GOSPEL!!!!!!!

'Existem pessoas que estão pensando que somos uma banda Cristã em disfarce, e que nós temos algum tipo de mensagem secreta. Nós não temos nenhuma afiliação espiritual com essas músicas, elas são apenas sobre expêriencias cotidianas. '

A banda diz que algumas de suas entrevistas na qual eles falavam de sua fé foram nada mais que coisas infantis. Ben Moody complementa:

"Nós estamos no topo das paradas Cristãs, e eu me pergunto **** o que que a gente está fazendo lá!?"

S@muka disse...

Eu sei q Evanescence não é gospel!!!!
postei esse video pq eu gosto da banda, independente de ser gospel ou não!!!!
por favor não me levem a mau.... sou cristão mas curto mto as musicas do evanescence!!!!
que o Senhor esteja ocm todos
God Blesssss

lilika disse...

amo esse video do evanescence só esse naum tem muito mais como my immortal e muitos outro!!!

S@muka disse...

EU SEI QUE EVANESCENCE NÃO É GOSPEL
APENAS POSTEI ESSE VIDEO PQ EU GOSTO DA BANDA E DAS MUSICAS,